Condições Gerais de Utilização

Ao aceder a este site, o Utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições aplicáveis a cada um dos documentos, informações, dados e requisitos que nele se encontram e que é propriedade da Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A., pessoa coletiva 500918880, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o mesmo número, com sede no Largo do Calhariz, n.º 30, 1200-086 Lisboa, e com o capital social de 457.380.000,00 EUR, doravante abreviadamente designada por Fidelidade ou Companhia.

Condições de Utilização do Site

  1. Através deste site, a Fidelidade pretende informá-lo sobre o produto Alô e os serviços que disponibiliza no âmbito do mesmo. A informação prestada não configura uma oferta no sentido jurídico do termo.
  2. Todas as informações contidas neste site destinam-se exclusivamente a utilização privada, proibindo-se a sua utilização para fins comerciais. Por outro lado, a informação disponibilizada não constitui, independentemente da forma que revista, conselho ou recomendação de compra, de venda ou de contratação, não dispensando o recurso a especialistas em caso de necessidade.
  3. Assim, a Fidelidade não se responsabiliza por quaisquer prejuízos ou danos materiais ou pessoais que possam advir, direta ou indiretamente, da utilização da informação disponibilizada, sendo o utilizador o único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base nessa informação.
  4. Os direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos deste site, exceto os que sejam fornecidos por entidades externas devidamente identificadas, são pertença da Fidelidade, incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras, gráficos ou textos.
  5. A Fidelidade não assume qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao alo.fidelidade.pt em virtude de falhas técnicas ou outros motivos. A Fidelidade não garante que o acesso ao site não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.
  6. Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer informação ou conteúdo do alo.fidelidade.pt, nem o seu aluguer ou venda, sem autorização prévia da Fidelidade ou das entidades externas fornecedoras de informação devidamente identificadas.
  7. A Fidelidade reserva-se o direito de completar, modificar ou suprimir as informações contidas nas páginas do site.
  8. A Fidelidade não pode garantir a total imunidade do seu site a ataques de hackers e vírus ou outros softwares de intrusão.
  9. Algumas páginas deste site utilizam cookies e javascript. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies clicando aqui. A inibição da utilização destes componentes pode constituir obstáculo à navegação e à utilização das funcionalidades do site.
  10. O acesso ou a utilização do alo.fidelidade.pt implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.